A obra de contenção de enchentes implantada no local em 2011

Com diversos prejuízos causados pela chuva forte do último sábado (5), como o alagamento da próximo ao Shopping , o prefeito Alcides Bernal (PP) tratou de se livrar das reclamações e apontou a gestão anterior, de , novamente como responsável pelo problema.

Em agenda pública na manhã desta segunda – feira (7) Bernal, afirmou que o problema está na administração da antiga gestão pois, a obra não respeita critérios técnicos e os produtos utilizados não são de boa qualidade. “A obra foi feita para evitar o que aconteceu fim de semana, se tivesse sido bem executada uma chuva de 50 poucos milímetros não teria sido suficiente para alagar tudo”,

A obra de contenção de enchentes implantada no local em 2011, por Nelsinho foi realizada exatamente para evitar alagamentos frequentes na região, porém, no último temporal, o local voltou a alargar. 

O prefeito afirmou ainda que em levantamentos iniciais sobre os prejuízos da tempestade deste sábado, já é possível analisar com técnicos da Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) a possibilidade de decretar situação de emergência.