O evento vai oferecer um cronograma de ações nas áreas de saúde, cidadania, educação, cultura e lazer

A (Associação Comercial e Insustrial de ) leva neste sábado (16), até a população da região norte da Capital, serviços de consulta de negativações no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito ) e agendamento de conciliações de conflitos e negociação de débitos pela CBMAE (Câmera de Mediação e Arbitragem de Campo Grande). O atendimento ocorrerá das 8 horas às 12 horas e faz parte da 2ª Ação Comunitária, promovida pela FM Educativa UCDB, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, à Rua Henrique Barbosa Martins, 875 – Nova Lima.

 “Mais que oferecer serviços que fomentem o desenvolvimento do setor empresarial, a ACICG também disponibiliza atendimentos de cidadania à comunidade, por isso estamos somando força evento da rádio”, afirma o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.           

Além dos serviços disponibilizados pela ACICG, o evento vai oferecer um cronograma de ações nas áreas de saúde, cidadania, educação, cultura e lazer.

Mais informações sobre a participação da Associação Comercial na 2ª Ação Comunitária, promovida pela FM Educativa UCDB, podem ser obtidas pelo telefone 3312-5026.

Outros detalhes do evento podem ser consultados na FM Educativa UCDB pelo telefone 3312-3397.