Política

Zeca diz que não é da base, mas que deve votar a favor de Bernal

O vereador Zeca do PT negou os rumores de que o partido estaria deixando a base do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal nesta sexta-feira (7). “De qualquer forma, não sou vereador da base, sou o Zeca e ponto”. Sobre a votação do relatório final da comissão processante, que deve indicar a cassação do prefeito, […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 20h28

None

O vereador Zeca do PT negou os rumores de que o partido estaria deixando a base do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal nesta sexta-feira (7). “De qualquer forma, não sou vereador da base, sou o Zeca e ponto”.


Sobre a votação do relatório final da comissão processante, que deve indicar a cassação do prefeito, o vereador afirmou que aguarda a defesa do prefeito e afrontou o governador.


 “Vou votar contra a vontade do imperador André Puccinelli. É lógico que se apresentarem provas jurídicas contundentes contra o prefeito eu voto pela cassação, mas enquanto for só lero-lero e vontade insaciável do Puccinelli eu voto a favor de Bernal”, defendeu.


A sessão para leitura do relatório, defesa de Bernal e votação dos vereadores deve acontecer na quarta-feira (12) se a Câmara conseguir notificar o prefeito com até 24 horas de antecedência.

Jornal Midiamax