Vereadores da base aliada de Olarte usam a tribuna para reclamarem da gestão
Três vereadores da base aliada do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), usaram a tribuna para reclamarem da situação dos professores, da falta de pagamento de artistas pela Fundação de Cultura e das péssimas condições dos terminais de ônibus. O primeiro a usar a “palavra livre” foi o vereador Coringa (PSD) que reclamou da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três vereadores da base aliada do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), usaram a tribuna para reclamarem da situação dos professores, da falta de pagamento de artistas pela Fundação de Cultura e das péssimas condições dos terminais de ônibus.
O primeiro a usar a “palavra livre” foi o vereador Coringa (PSD) que reclamou da falta de cumprimento de projeto de lei de reajuste dos professores aprovado pela Casa Legislativa. O pessedista garantiu que enquanto não for discutida a pauta, ele vai se recusar a votar qualquer projeto do Executivo.
Depois foi a vez do Eduardo Romero (PTdoB) que reclamou das condições dos terminais de ônibus. Ele arrecadou 15 mil assinaturas e disse que iria protocolar logo após a sessão desta quinta-feira (23). Segundo o vereador é obrigação da Prefeitura manter os terminais bem conservados enquanto as empresas de ônibus devem garantir o bom funcionamento do serviço.
Por fim, Chiquinho Teles (PSD) colocou em discussão a falta de pagamento de artistas regionais pela Fundação Municipal de Cultura. O proprietário do grupo Celestiales, Charles Franco, foi conversar com o vereador sobre o problema. O empresário disse que desde o dia 8 de agosto não recebe da Prefeitura e que realizou três shows por R$ 1 mil cada um.
Essa questão levou o vereador Paulo Pedra (PDT) a sugerir a mudança da diretora-presidente da fundação, ex-vereadora Juliana Zorzo. A ideia foi bem aceita pelos colegas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.