Puccinelli nega vazamento de questão do concurso da Sefaz e diz que não cancelará provas
O governador André Puccinelli (PMDB) negou vazamento de questões da prova para fiscal de renda da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) e afirmou nesta quarta-feira (25) que não há motivos para cancelar o concurso, mesmo que a decisão não esteja nas suas mãos, mas sim na Justiça por meio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador André Puccinelli (PMDB) negou vazamento de questões da prova para fiscal de renda da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) e afirmou nesta quarta-feira (25) que não há motivos para cancelar o concurso, mesmo que a decisão não esteja nas suas mãos, mas sim na Justiça por meio de duas ações que tramitam na 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.
Ao ser questionado sobre o ex-cunhado do secretário adjunto de Fazenda, Andre Cance, que teria tido acesso às provas, Puccinelli negou o fato.
“Não foi vazamento. Esta própria pessoa denunciou dois dias antes que o professor que não houve vazamento, não houve má condução do processo. A Fapec havia reiterado que poderia ser feito o concurso, então está tudo nos conformes. Da nossa parte não vai ser cancelado”.
O concurso é questionado por candidatos também aprovados, mas não classificados por suposto favorecimento no vazamento de questões para mais de uma pessoa que teria passado no certame. Os aprovados e classificados defendem na Justiça a homologação do concurso e exclusão do candidato denunciado pelo professor Deodato Neto, que passou em nono lugar para ocupar um dos mais altos salários de carreira do governo do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.