Política

Olarte exonera seis comissionados em cargos de chefia na gestão de Bernal

O prefeito Gilmar Olarte (PP) exonerou nesta quarta-feira (26) mais funcionários comissionados da gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP). Desta vez foram seis que possuíam cargos de chefia. Maria Luiza Rolim foi exonerada do cargo em comissão de chefe da Divisão de Fiscalização de Áreas Verdes e Posturas Ambientais, símbolo DCA-5, da Secretaria Municipal de […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 21h18

None
2082704036.jpg

O prefeito Gilmar Olarte (PP) exonerou nesta quarta-feira (26) mais funcionários comissionados da gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP). Desta vez foram seis que possuíam cargos de chefia.

Maria Luiza Rolim foi exonerada do cargo em comissão de chefe da Divisão de Fiscalização de Áreas Verdes e Posturas Ambientais, símbolo DCA-5, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Sheila Assem José, saiu da chefia da Escola de Governo de Campo Grande, símbolo DCA-5, da Secretaria Municipal de Administração. Maria Salete da Silva Floreste não ocupará mais o cargo de Superintendente da Superintendência de Gestão de Política.

Vanda Rossi Luchesi também deixa a Superintendência de Gestão, Normas e Relações Comunitárias. Alvaro Jose Vedovati Garcia não é mais o chefe da Divisão de Direitos Funcionais. Diana Garcia de Oliveira também é exonerada do cargo de chefe da Divisão de Gestão da Educação Básica.

As exonerações sairam no Diário Oficial do Município de hoje, que saiu apenas no final da tarde.

Jornal Midiamax