Política

Moka diz que prefeitos que vão bem têm na Câmara apoio dos vereadores

O senador Moka (PMDB) elogiou os prefeitos presentes para a entrega das patrulhas mecanizadas, na manhã desta segunda-feira (27), e disse que o sucesso deles depende da parceria com a Câmara Municipal. Diferente dos prefeitos presentes, o de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), enfrenta crise com o Legislativo desde que assumiu a prefeitura. “Os prefeitos […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 15h37

None
2014569.jpg

O senador Moka (PMDB) elogiou os prefeitos presentes para a entrega das patrulhas mecanizadas, na manhã desta segunda-feira (27), e disse que o sucesso deles depende da parceria com a Câmara Municipal. Diferente dos prefeitos presentes, o de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), enfrenta crise com o Legislativo desde que assumiu a prefeitura.


“Os prefeitos vão bem porque têm na Câmara Municipal apoio dos vereadores”, afirmou o senador. Hoje, 12 municípios receberam as patrulhas: Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Itaporã, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.


Bernal preferiu não participar do evento do governo do Estado e mandou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio, Dharleng Campos de Oliveira, para representá-lo. Segundo a assessoria da prefeitura, Bernal não tinha nenhuma agenda prevista para esta manhã.


Depois de elogiar os prefeitos, Moka ainda parabenizou os vereadores presentes no evento. Os peemedebistas Vanderlei Cabeludo e Carla Stephanini, oposição ao prefeito da Capital. “Fico feliz de ver os vereadores aqui, tem que valorizar”, finalizou o senador.




Jornal Midiamax