O prefeito de Campo Grande, (PP), não foi trabalhar em seu programa de rádio “Cruzando Fronteiras”, da Rádio FM Cidades 97, neste domingo (09). Desde a última sexta-feira (07), ele não é encontrado para assinar a notificação da sessão de julgamento que está marcada para a próxima quinta-feira (12).

O foi ao ar às 10h06, mas nem sinal de Bernal na emissora. Segundo a portaria, “ele faz tempo que não aparece por lá”. Para preencher o programa que tem cinco horas de duração, várias músicas foram selecionadas para cobrir o tempo.

Sua ausência pode ser atribuída à procura de servidores da Câmara Municipal para notificá-lo da sessão de julgamento marcada para a próxima quinta-feira. O prefeito precisar estar ciente pelo menos 24 horas antes do evento.

No entanto, Bernal está fungido da notificação, apesar de já ter recorrido da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou o retorno da Comissão Processante que havia sido suspensa no fim do ano passado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Na sexta-feira, servidores da Câmara estiveram no gabinete do prefeito, mas foram avisado que ele havia viajado para o interior do Estado e só retornaria no fim de semana.