Em resposta a Puccinelli, Delcídio faz convite no twitter para entrarem no seu ‘busão’
Mal começou o ano e o senador Delcídio do Amaral (PT) intensificou sua pré-campanha a governo do Estado nas redes sociais. Em resposta ao governador André Puccinelli (PMDB) que afirmou que o “ônibus do Delcídio estava vazio” o pré-candidato postou uma imagem no twitter chamando para “entrar em ônibus”. André fez a afirmação no ano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mal começou o ano e o senador Delcídio do Amaral (PT) intensificou sua pré-campanha a governo do Estado nas redes sociais. Em resposta ao governador André Puccinelli (PMDB) que afirmou que o “ônibus do Delcídio estava vazio” o pré-candidato postou uma imagem no twitter chamando para “entrar em ônibus”.
André fez a afirmação no ano passado quando havia especulações de que o petista já havia fechado aliança com muitos partidos, inclusives aliados do atual governo como o PSDB, DEM.
O ônibus de Delcídio tem as cores da bandeira de Mato Grosso do Sul e o condutor é o próprio pré-candidato. “Vamos, TODOS juntos, seguir o caminho em 2014”, disse na primeira postagem. Depois de cinco horas enviou novamente a imagem do ônibus com a mensagem: “Vem pro meu busão, vem!!!”.
Nas duas postagens, internautas deixaram mensagem de apoio. Genebaldo Vieira F. disse: “O BUZAO DO DELCIDIO! HAHAHAHAHAHAHHA VAMO NESSA! (sic)”. Juscelino Honorato foi outro que apoiou. “Destino = governo do mato grosso do sul :p (sic)”, afirmou.
Delcídio vem conversando com os partidos políticos. A rivalidade nacional é o maior obstáculo. Mas até siglas como o PSDB e DEM que são adversários ferrenhos do governo da presidente Dilma Rousseff já sinalizaram a intenção de apoiar e estudam meios de contornar a realidade nacional.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.