Depois de prefeito, vereadores também são investigados por suposto uso ilegal de diárias
A promotora Cinthia Giselle Gonçalves, responsável pela Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, anunciou que a investigação sobre possível uso ilegal de diárias será mais ampla em Bandeirantes. Além do prefeito, vereadores também serão investigados. O Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira (17) cita os vereadores Fábio Ozório Ferreira e Jeovane Félix de…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A promotora Cinthia Giselle Gonçalves, responsável pela Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, anunciou que a investigação sobre possível uso ilegal de diárias será mais ampla em Bandeirantes. Além do prefeito, vereadores também serão investigados.
O Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira (17) cita os vereadores Fábio Ozório Ferreira e Jeovane Félix de Oliveira também como investigados por suspeita de uso ilegal de diária, o que imputa improbidade administrativa.
Ontem (16) o Diário Oficial anunciou que o prefeito Márcio Faustino de Queiroz (PSD) e servidores também são investigados. Figuram na lista os servidores: Leonidas Nunes Santana, Rosana Antunes Brandão, Valtênio da Silva, Christian Pimenta Richers, Magda Evelise Golzer, Adames de Lana, Gelson Guimarães, Cleide Maria Faustino Queiroz, Júlio Faustino de Queiroz e Maria José Faustino de Queiroz.
O prefeito negou irregularidade e ainda prometeu acionar a Justiça contra a promotora, dizendo que se trata de perseguição. Segundo o prefeito, a promotora já teria declarado a intenção de cassá-lo. “Meus irmãos são funcionários iguais outro qualquer, são concursados e têm direito também (às diárias)”, explica o prefeito, completando: “inclusive, não gosto de dar diárias, porque o município está falido”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.