Delcídio nega convite para vice ao PDT e confirma que PR também pleiteia vaga

O cargo de vice-governador para a disputa das eleições 2014 junto ao pré-candidato do PT, Delcídio do Amaral, está muito disputado, já que falta pouco tempo para o lançamento das candidaturas. PDT e PR já se colocaram à disposição para indicarem um nome, mas Delcídio nega que convites foram feitos. “O PDT pleiteia a vaga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cargo de vice-governador para a disputa das eleições 2014 junto ao pré-candidato do PT, Delcídio do Amaral, está muito disputado, já que falta pouco tempo para o lançamento das candidaturas. PDT e PR já se colocaram à disposição para indicarem um nome, mas Delcídio nega que convites foram feitos.

“O PDT pleiteia a vaga e o PR também. Mas o vice ainda estamos discutindo”, afirmou Delcídio nesta quarta-feira (14) ao Midiamax. Para o senador é preciso discutir projetos e política partidariamente.

Os nomes já ventilados por alguns petistas para o cargo são o do presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayashe e do presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação em MS), Roberto Botarelli. Porém, Delcídio faz mistério sobre nomes.

“Acho nomes excelentes, dariam uma cara nova na política, mas não estamos discutindo nomes e sim política. É claro que começam as pressões, seria estranho não ter, mas ainda não decidimos”, afirmou.

O PDT já definiu apoio ao Delcídio, já o PR fará uma assembleia geral para definição no dia 26 de maio e uma das exigências para o apoio é ter o cargo de vice.

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores