Bernal diz que vai definir apoio do PP em MS na 2ª depois de reunião com nacional

O presidente regional do PP, ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, afirmou que apoio do PP no segundo turno em Mato Grosso do Sul será definido na segunda-feira (13) depois da reunião com a nacional. O progressista não garantiu apoio ao petista Delcídio do Amaral mesmo o PP nacional apoiando a presidente Dilma Rousseff (PT). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PP, ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, afirmou que apoio do PP no segundo turno em Mato Grosso do Sul será definido na segunda-feira (13) depois da reunião com a nacional. O progressista não garantiu apoio ao petista Delcídio do Amaral mesmo o PP nacional apoiando a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Na segunda acho que decidimos. Ainda vou me reunir com a nacional para decidir”, afirmou Bernal. Segundo o progressista, a reunião deve acontecer na próxima segunda-feira (13). O PP é um dos últimos partidos que não definiu o apoio para o candidato no segundo turno.

Bernal disse ainda que a decisão da nacional sobre a presidenciável não vai “verticalizar” a decisão. “Vamos conversar primeiro. Posso ficar neutro ou apoiar um dos dois candidatos”, completou o progressista.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores