Política

Bernal diz que recorrerá contra nova decisão desfavorável no STJ

Depois de ter mais um recurso rejeitado na quinta-feira (5) pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou, nesta segunda-feira (9), que vai recorrer da decisão. Desde que foi cassado pela Câmara Municipal, Bernal tenta retornar ao cargo por meio do Poder Judiciário. “Vou recorrer. Não é uma decisão […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 12h53

None
1455438418.jpg

Depois de ter mais um recurso rejeitado na quinta-feira (5) pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou, nesta segunda-feira (9), que vai recorrer da decisão.


Desde que foi cassado pela Câmara Municipal, Bernal tenta retornar ao cargo por meio do Poder Judiciário.


“Vou recorrer. Não é uma decisão conclusiva, não foi transitada em julgada. Foi uma decisão individual, monocrática”, afirmou o ex-prefeito.


Nessa última decisão do STJ, o recurso nem sequer foi reconhecido porque Alcides Bernal não é o réu da ação. Este fato não permite que Bernal preencha um dos requisitos para a formulação do pedido na Corte Superior, o que tornou inviável o pedido da advogada Jacqueline Hildebrand Romero, ex-secretária exonerada que agora atua para defender o ex-prefeito.

Jornal Midiamax