Política

Bernal deve ser destituído do cargo de presidente regional do PP até a quarta-feira

Além de ser cassado do cargo de prefeito de Campo Grande, o advogado Alcides Bernal (PP) também deve deixar a presidência regional do PP em breve. As movimentações estão sendo feitas pelo atual prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP) e, conforme apurou o Midiamax, até quarta-feira (26) deve ocorrer a troca. Olarte e o secretário […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 22h09

None

Além de ser cassado do cargo de prefeito de Campo Grande, o advogado Alcides Bernal (PP) também deve deixar a presidência regional do PP em breve. As movimentações estão sendo feitas pelo atual prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP) e, conforme apurou o Midiamax, até quarta-feira (26) deve ocorrer a troca.

Olarte e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cézar Antônio Gonçalves Afonso (PP), já foram a Brasília para conversar com a nacional do PP para a formação de uma comissão que destitua Bernal do cargo.

Nesta quinta-feira (20) Olarte disse que as conversas estão bem avançadas e que até recebeu telefonemas hoje confirmando isso. O cargo deve ficar com Cezar Afonso, como ele já anunciou.

Já a assessoria de Bernal emite notas para a imprensa negando que ele deva sair do cargo.

Jornal Midiamax