Prefeito usou Facebook para convidar população e recebeu inúmeras respostas cobrando outras prioridades para população.

O prefeito de Campo Grande (PP) compartilhou foto de pré-carnaval em sua página do Facebook na noite de ontem (19) e recebeu enxurrada de críticas. A foto convida a população a ir à pré-carnaval da Unidos da Vila Carvalho nesta sexta-feira (21). O evento será realizado pela Prefeitura.

A postagem teve 41 curtidas, mas os comentários foram uma enxurrada de críticas. “Dinheiro do povo, nosso dinheiro jogado no lixo e o povo precisando de médicos, remédios, saneamento, asfalto, exames. Tudo isso em péssimas condições e o prefeito perdendo tempo com coisas sem futuro, é para acabar isso”, publicou uma seguidora.

As maiores reclamações foram do asfalto. “Não quero saber de carnaval, quero é o asfalto aqui no Santa Emília”. “Melhor tampar os buracos das ruas”, dizia outro comentário. Seguidor também reclamou do asfalto, dizendo que o povo campo-grandense já está em carnaval por ter que desviar dos buracos das ruas. Outropublicou foto de buraco no Rita Vieira e postou “olha ai minha felicidade com o carnaval e sua administração!”.

Outros temas também foram abordados pelos seguidores do prefeito no Facebook, como a falta de material escolar para as crianças e a revitalização da Guaicurus.