Os vereadores Paulo Siufi (PMDB), oposição, e Dr. Jamal (PR), aliado, teriam supostamente se encontrado na noite de sábado (08), no apartamento do novo integrante da base do prefeito de Campo Grande, (PP).

Jamal mora num apartamento no 12º andar do edifício Casa Nobre, no Bairro Santa Fé, atrás do Shopping Campo Grande. Eles foram vistos logo na chegada ao local, por volta das 20h.

O vereador do PR foi para base aliada depois posse da diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), Lilliam Maria Maksoud Gonçalves, no fim do ano passado. Jamal ainda não manifestou sobre seu voto.

Na época, Siufi, que é primo de Liliam, também foi considerado aliado de Bernal. Pouco tempo depois, ele garantiu continuar na oposição. O peemedebista até adiantou seu voto. Como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Inadimplência que originou a Comissão Processante disse votar pela cassação do prefeito.

Desde a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a movimentação para ganrantir votos tanto para cassar o prefeito quanto para salvá-lo está agitada. A Câmara marcou para o dia 12 de março a sessão de julgamento, mas ainda não notificou o prefeito que está ‘foragido'.