Vereadores acusam Bernal de desqualificar comissão processante

Os vereadores acusam o prefeito Alcides Bernal (PP) de tentar desqualificar a comissão processante. As acusações foram feitas no final da tarde desta segunda-feira (18) durante anuncio de adiamento da decisão do afastamento de Bernal do cargo no decorrer das investigações. O vereador Alceu Bueno (PSL) afirmou que há indício de que o prefeito estaria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores acusam o prefeito Alcides Bernal (PP) de tentar desqualificar a comissão processante. As acusações foram feitas no final da tarde desta segunda-feira (18) durante anuncio de adiamento da decisão do afastamento de Bernal do cargo no decorrer das investigações.

O vereador Alceu Bueno (PSL) afirmou que há indício de que o prefeito estaria cooptando pessoas para desqualificar a comissão e que, por isto, eles terão que fazer todo o processo de afastamento embasado na Lei.

O vereador Flávio César (PTdoB) que é importante desmistificar as acusações que o prefeito tem feito a comissão. “Eu sei que a sociedade está ansiosa, mas precisamos de toda legalidade nesse assunto, já que o Bernal diz que a câmara o persegue e que a comissão processante é um golpe”,  afirma.

Uma das reclamações do vereador é de que o prefeito vai todos os dias ao programa do vereador Cazuza (PP) para desqualificar a casa e que isto reflete no trabalho da comissão processante.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores