Novo titular da pasta de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, Pedro Chaves dos Santos Filho, pretende fazer uma reunião geral com o secretariado na próxima sexta-feira (8). Ele explicou que o objetivo é obter informações detalhadas cada secretaria e fazer algumas reformulações.

O novo titular da pasta de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, Pedro Chaves dos Santos Filho, pretende fazer uma reunião geral com o secretariado na próxima sexta-feira (8). Ele explicou que o objetivo é obter informações detalhadas cada secretaria e fazer algumas reformulações.

Cauteloso, Pedro Chaves não antecipou quais seriam essas mudanças. “Quero ouvir cada secretário. Saber quais as limitações e quantos funcionários tem. Vamos tomar pé da situação”, disse.

Segundo o secretário, após cada reunião será feita uma ata e distribuída à imprensa. “Quero total transparência”, declarou.

Suplente do senador e virtual candidato a governador Delcídio do Amaral, Pedro Chaves tomou posse na administração de em meio a uma grande crise política. Isolado politicamente, o prefeito Alcides Bernal enfrenta um processo de cassação na Câmara.