Reunião de Bernal com PT só terá a presença de presidentes do partido

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (29), durante a sessão na Câmara, os vereadores do PT decidiram não ir à reunião a ser realizada na tarde desta terça-feira, quando o PT pode definir se deixa ou continua na administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Alex explica que a bancada tomou a decisão com intuito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (29), durante a sessão na Câmara, os vereadores do PT decidiram não ir à reunião a ser realizada na tarde desta terça-feira, quando o PT pode definir se deixa ou continua na administração do prefeito Alcides Bernal (PP).

Alex explica que a bancada tomou a decisão com intuito de deixar claro que trata-se de uma reunião partidária e não pessoal, dos vereadores. Uma das novidades a ser apresentadas é o fato do PT colocar os cargos de Thais Helena (PT) e Semy Ferraz (PT) nas secretarias de Assistência Social e de Obras à disposição do prefeito.

“Tomamos a decisão para sermos coerentes. Estão à disposição os cargos da Thaís, do Semy e o meu também, já que a Thaís volta se deixar de ser secretária”, explicou o vereador, dizendo que pretende ser feliz. “Quero ter o direito de ser feliz agora e não uma felicidade para amanhã”, acrescentou.

O PT já informou o prefeito que só continua na administração se ele nomear um secretário de Governo, não necessariamente do PT, criar um conselho político, com Delcídio do Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Zeca do PT e Marcelo Bluma (PV), ampliar a base de sustentação e melhorar a relação com a Câmara.

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores