Puccinelli troca afagos com Bernal e Nelsinho se retira de evento em Campo Grande
Durante uma das provas do evento, Bernal até se comprometeu sendo cúmplice de uma trapaça feita pelo governador André Puccinelli
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante uma das provas do evento, Bernal até se comprometeu sendo cúmplice de uma trapaça feita pelo governador André Puccinelli
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o governador André Puccinelli (PMDB) viveram um clima de paz e amor durante o evento “Undokai”, da Associação Nipo Brasileira. A dupla passou a maior parte do evento contando piadas e com conversas ao pé do ouvido. Nem a presença do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) conseguiu afastar a dupla, que chegou a disputar uma prova da gincana no mesmo grupo.
Durante a prova, Bernal foi cúmplice de uma trapaça feita por Puccinelli, que chutou a bola no lugar do prefeito. Com um cone no rosto, Bernal teria que dominar uma bola de futebol até uma marca, fazer o contorno e voltar até a largada. O prefeito ficou com medo de cair e Puccinelli tratou de ajudar. Trapaceando, Puccinelli chutou a bola e empurrou o prefeito, forçando-o a correr.
A ajuda de Puccinelli fez o grupo de autoridades ganhar a prova e ele não resistiu. “Até na gincana eu tenho que ajudar o Bernal. O prefeito não deixou por menos, pegou os papéis com o numero “1”, que estavam na mão de Puccinelli, e formou o número “11”, dizendo que até no jogo dava “11”. Puccinelli não gostou e em tom de brincadeira arrancou o papel da mão de Bernal.
O resultado da gincana foi contestado pelos adversários, sócios da colônia. Eles reclamaram da ajuda de Puccinelli e um dos associados brincou: “Vocês não sabem comprar os juízes. Os políticos sabem”, comentou.
O clima era tão bom que uma funcionária de um posto de saúde pediu para Puccinelli ajudá-la e o governador não se intimidou e pediu socorro a Bernal. A funcionária quer permanecer no posto de saúde e pediu para não ser transferida. “Atende a menina. É uma batalhadora. Por questão de humanidade, ajude ela”, pediu Puccinelli, recebendo a garantia do prefeito de que atenderia o pedido.
Após participar do evento Bernal e Puccinelli ainda visitaram as barracas de comida, comeram pastel, espetinho e conversaram mais um pouco, antes de partirem, quase juntos. Durante o evento várias pessoas comentaram que a colônia japonesa conseguiu o milagre de juntar a dupla, que tirou várias fotos lado a lado. Já Nelsinho ficou no evento por menos de 15 minutos e foi embora, sem se despedir.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.