Puccinelli diz que terá de atender ‘tudo o que Sidrolândia pedir’ se aliado vencer a eleição

Nas entrevistas que concedeu e no pronunciamento que fez no palanque durante o comício do candidato a prefeito de Sidrolândia, Acelino Cristaldo (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou compromisso de se empenhar na campanha do aliado, depois de se manter ausente da eleição de outubro, e prometeu ajudar o município. Segundo ele, a pedido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nas entrevistas que concedeu e no pronunciamento que fez no palanque durante o comício do candidato a prefeito de Sidrolândia, Acelino Cristaldo (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou compromisso de se empenhar na campanha do aliado, depois de se manter ausente da eleição de outubro, e prometeu ajudar o município.

Segundo ele, a pedido do deputado federal Reinaldo Azambuja do PSDB, partido que por 16 anos foi aliado do PMDB, esteve ausente da campanha de outubro.

“Agora é diferente. O meu partido tem candidato, o candidato a adversário é outro. Vamos trabalhar para eleger o Acelino”, disse. “Se nosso candidato vencer, o André não terá como dizer não aos pedidos que Sidrolândia fizer ao Governo”, acrescentou.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores