PMDB anuncia Skaf como candidato próprio ao governo de São Paulo

O PMDB anunciou neste sábado que terá candidato próprio ao governo do estado de São Paulo em 2014, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), teve o nome oficializado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, presidente do PMDB. No ato, Temer disse que a decisão de ter um nome […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PMDB anunciou neste sábado que terá candidato próprio ao governo do estado de São Paulo em 2014, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), teve o nome oficializado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, presidente do PMDB.

No ato, Temer disse que a decisão de ter um nome próprio para concorrer ao governo de São Paulo não representa uma ruptura com o PT, que também terá candidato próprio.

“Seguimos com a aliança nacional com o PT e, nos estados, quando necessário a prioridade nas alianças deverá ser com o PT, mas o ideal é que o PMDB tenha candidatos próprios”, declarou.

As eleições do ano que vem elegerão presidente, governadores dos 26 estados e do distrito federal e renovarão os deputados e 2/3 do Senado.

Atualmente a presidente Dilma lidera as pesquisas com quase 40% das intenções de voto, o que a deixa na confortável posição de clara favorita para a reeleição.

Até agora, tudo aponta que Temer repetirá a chapa e será candidato à vice-presidência, apesar da decisão do PMDB de ser cabeça de chapa nos principais estados do país.

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores