Ouvintes criticam CPI e afirmam que vereadores estão despreparados

Alguns ouvintes da CPI da Saúde, na Câmara Municipal de Campo Grande comentam que os vereadores não estão preparados para colher o depoimento do médico Adalberto Siufi. Os vereadores Flávio César (PT do B), Carla Stephanini (PMDB), Coringa (PSD), Cazuza (PP) e Marcos Alex  (PT) fazem parte da comissão. O público alega que várias perguntas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alguns ouvintes da CPI da Saúde, na Câmara Municipal de Campo Grande comentam que os vereadores não estão preparados para colher o depoimento do médico Adalberto Siufi. Os vereadores Flávio César (PT do B), Carla Stephanini (PMDB), Coringa (PSD), Cazuza (PP) e Marcos Alex  (PT) fazem parte da comissão.

O público alega que várias perguntas estão sendo feitas repetidas vezes e por isso não conseguem compreender o que está sendo respondido. A CPI está conturbada e os vereadores não deixam Siufi falar.

O médico se queixa de que os questionamentos deveriam ser direcionados a questões como a da Neorad. O vereador Coringa (PSD), por exemplo, insistiu para que Siufi falasse de sua ligação com o ex-diretor do Hospital Universitário, Carlos Dorsa. Siufi afirmou que não foi chamado para opinar sobre este assunto e que não iria responder.

Adalberto afirmou ainda que solicitou o acelerador linear junto ao Ministério da Saúde para o Hospital do Câncer, mas sabe o porquê não foi contemplado.

 

 

Conteúdos relacionados

denúncias
violência política