Francisco Luis do Nascimento (PRTB), conhecido como Saci, ocupará a vaga na Câmara de Alceu Bueno (PSL), cassado por compra de votos. Em entrevistado ao Midiamax, ele já confirmou que vai entrar como oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP).

Isso porque foi eleito pela coligação aliada ao grupo político do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A decisão saiu na tarde desta quarta-feira (18) com a recontagem dos votos pelo Tribunal de Justiça de Eleitoral (TRE-MS).

“Foi muito bom saber dessa notícia, a gente fica muito feliz e ao mesmo tempo sabendo da responsabilidade que vai ter. Vamos entrar como oposição, mas eu disse que vou votar a favor de bons projetos para Campo Grande, porque é por isso que a população vota na gente. Independente de quem seja o prefeito”, ressaltou Saci.

Para o novo vereador, também é preciso mudar a atual política, com bons projetos. “A política nossa está passando por um momento complicado, mas minha atuação vai ser na área da Saúde, da Educação e do Esporte, porque eu sou morador da periferia e sei o que é preciso”, concluiu o vereador que mora no bairro José Abrão.

Saci é angariou 2.758 votos nas últimas eleições.