Um leitor postou duas fotos do prefeito (PP) no Facebook neste domingo (21). De acordo com o perfil na internet, o prefeito teria embarcado, na manhã de ontem, em um aeroporto de Campinas (SP).

O leitor comentou o seguinte nas imagens. “E o Bernal? Viajou hoje cedo (Azul). No interior da aeronave tentou sentar na 1ª fila, na janelinha… insistiu… não conseguiu. Então… foi para a poltrona que estava reservada a ele. Vejam as fotos no Aeroporto de Campinas, rumo à… estava no grupo com escala para Curitiba”, escreveu.

Na prefeitura, a assessora de comunicação não sabe informar onde o prefeito está. A informação é de que a secretária do gabinete não é encontrada para dizer se o prefeito está no  prédio ou não.

Habituado a fazer participações no programa do vereador Cazuza (PP), Bernal também não participou das atividades na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a Lei Orgânica Municipal, o prefeito pode ausentar-se por um período inferior a dez dias sem licença da Câmara Municipal de Campo Grande, sob pena de perda de mandato em período superior.