Política

Filha de vereador morre de infecção generalizada após bater a perna na cama

Aguilene de Souza, 11 anos, filha do vereador Aguilera de Souza (PSDC), de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande, morreu na manhã de hoje (20) no HE (Hospital Evangélico) em Dourados, em decorrência de infecção generalizada causada por uma lesão na perna. De acordo com a assessoria do legislador, no domingo passado […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 18h00

None

Aguilene de Souza, 11 anos, filha do vereador Aguilera de Souza (PSDC), de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande, morreu na manhã de hoje (20) no HE (Hospital Evangélico) em Dourados, em decorrência de infecção generalizada causada por uma lesão na perna.

De acordo com a assessoria do legislador, no domingo passado a jovem teria batido a perna na cama, sofrendo grande hematoma e inchaço.

Na quarta-feira a situação começou a se agravar e ontem à tarde, ao consultar um médico, precisou ser encaminhada ao HU (Hospital Universitário) para tratamento, mas devido a gravidade do ferimento, acabou transferida ao HE.

Porém, a infecção se espalhou pelo corpo e antes da cirurgia que faria para amputar a perna, a menina faleceu.

Ainda conforme a assessoria, o velório está agendado para as 14h na casa do vereador, na Reserva Indígena de Dourados. O local do enterro ainda não foi definido.

Jornal Midiamax