Edil, Flávio e Bueno são os integrantes da Comissão Processante contra Bernal

Após base desistir de investigar em Comissão Processante, opositores aceitaram fazer parte dos trabalhos. Primeiro sorteado, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) fará parte da Comissão Processante para investigar o resultado da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote que pode cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. O segundo sorteado foi o vereador Flávio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após base desistir de investigar em Comissão Processante, opositores aceitaram fazer parte dos trabalhos. Primeiro sorteado, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) fará parte da Comissão Processante para investigar o resultado da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote que pode cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.

O segundo sorteado foi o vereador Flávio César. João Rocha (PSDB) foi o terceiro sorteado, mas renunciou participar. Waldecy Chocolate (PP) também foi sorteado e renunciou. Cazuza foi o terceiro sorteado e quando anunciado estava em uma ligação, renunciando posteriormente ao cargo.

Alceu Bueno (PSL) foi sorteado e aceitou ser membro da comissão. Edil Albuquerque será presidente da Comissão e o relator será Flávio César.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação