Dagoberto se reuniu com Orro na Assembleia após Chaves anunciar apoio do PDT a Bernal
O ex-presidente regional do PDT em MS, Dagoberto Nogueira, esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (6) sob o pretexto de se reunir com o deputado estadual Felipe Orro (PDT). A ida do político a Casa de Leis foi justamente após o novo secretário de governo de Campo Grande, Pedro Chaves anunciar que o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-presidente regional do PDT em MS, Dagoberto Nogueira, esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (6) sob o pretexto de se reunir com o deputado estadual Felipe Orro (PDT). A ida do político a Casa de Leis foi justamente após o novo secretário de governo de Campo Grande, Pedro Chaves anunciar que o PDT estaria na base do prefeito Alcides Bernal (PP).
Bastante à vontade, Dagoberto chegou e imediatamente se dirigiu a sala Vip, evitando contato com a imprensa. O presidente, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), se ausentou da mesa diretora e se absteve de presidir a sessão para ciceronear o visitante, junto com outros parlamentares.
A reportagem tentou conversar com Dagoberto, Orro e Jerson, mas não conseguiu encontrá-los. A ida de Dagoberto a Casa de Leis foi justamente no momento em que Chaves anunciou que o PDT, representado pelo vereador Paulo Pedra, irá compor com Bernal na câmara.
O presidente da Casa de Leis é amigo pessoal do prefeito e estaria se tornando uma espécie de ‘pai político’, já que tem aconselhado Bernal durante esse período de turbulência que enfrenta em seu mandato frente a prefeitura.
Além disso, Chaves é cunhado de Jerson, o que aumenta as suspeitas de que seu nome tenha sido uma indicação do próprio deputado, uma vez que Delcídio Amaral (PT), de quem Chaves é o primeiro suplente no senado, nega que tenha feito a indicação ou dado qualquer negativa para que ele aceitasse o convite.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.