Política

Comissão não arquivará denúncias contra Bernal e membro critica postura do prefeito

Após a leitura do relatório da Comissão Processante sobre a defesa de Alcides Bernal (PP), os vereadores integrantes seguiram o voto do relator e manifestaram o apoio ao prosseguimento dos trabalhos de investigação das denúncias contra a gestão municipal. O relator Flávio César anunciou que as dez testemunhas citadas pelo prefeito serão convocadas para oitivas […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 18h44

None
1664394506.jpg

Após a leitura do relatório da Comissão Processante sobre a defesa de Alcides Bernal (PP), os vereadores integrantes seguiram o voto do relator e manifestaram o apoio ao prosseguimento dos trabalhos de investigação das denúncias contra a gestão municipal. O relator Flávio César anunciou que as dez testemunhas citadas pelo prefeito serão convocadas para oitivas na Câmara Municipal.

“Ele se preocupa mais em denegrir e desqualificar a Comissão Processante do que em rebater as acusações. Por isso convocaremos as testemunhas arroladas pelo prefeito”, diz o vereador Alceu Bueno, que compõe a Comissão Processante.

Entre as testemunha há uma predominância de membros do primeiro escalão de Alcides Bernal. A convocação deve acontecer a partir da próxima semana e até o momento a Comissão Processante ainda não divulgou o nome das testemunhas que irão a Câmara Municipal.

Jornal Midiamax