Política

Briga entre Bernal e Chocolate tem novo capítulo e vereador pede para deixar família de lado

O vereador Chocolate (PP) voltou a reclamar do prefeito Alcides Bernal (PP) durante sessão da Câmara na manhã desta quinta-feira (5). O vereador pediu a palavra para desmentir uma suposta declaração do prefeito, divulgada em um jornal distribuído na Câmara de Campo Grande. O panfleto traz uma declaração de Bernal reclamando da “ingratidão” de Chocolate, […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 15h40

None
1178040262.jpg

O vereador Chocolate (PP) voltou a reclamar do prefeito Alcides Bernal (PP) durante sessão da Câmara na manhã desta quinta-feira (5). O vereador pediu a palavra para desmentir uma suposta declaração do prefeito, divulgada em um jornal distribuído na Câmara de Campo Grande.

O panfleto traz uma declaração de Bernal reclamando da “ingratidão” de Chocolate, onde diz que conheceu e enterrou o pai dele e agora não é reconhecido. “O prefeito está mentindo. Ele nem conhece meu pai. Se foi o prefeito que disse isso, é um grande mentiroso, porque meu pai morreu há 10 anos”, protestou.

Emocionado, o vereador pediu para o prefeito e os envolvidos deixarem a família dele em paz, visto que eles não têm culpa dele ter sido eleito vereador. Chocolate era o vereador mais próximo a Bernal no começo do mandato, mas os dois acabaram se desentendo e hoje nem se falam.

O último capítulo da briga entre os dois aconteceu há alguns meses, quando Bernal demitiu a esposa de Chocolate. Na ocasião o vereador contou os motivos da separação, alegando que foi humilhado, por diversas vezes, pelo amigo, quem em certas ocasiões, serviu até cafezinho.

Jornal Midiamax