Beneficiado com vaga, vereador Alex diz que está ‘sentido’ com a cassação de colegas
O vereador Alex do PT disse na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Campo Grande, que não ficou contente em saber que será um dos beneficiados com a cassação dos vereadores Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Delei Pinheiro (PSD). Solidário, o vereador disse que não ficou feliz, ainda que possa se beneficiar. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Alex do PT disse na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Campo Grande, que não ficou contente em saber que será um dos beneficiados com a cassação dos vereadores Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Delei Pinheiro (PSD). Solidário, o vereador disse que não ficou feliz, ainda que possa se beneficiar.
“Estou profundamente sentido. São colegas vereadores. Eu sou político, sobrevivo no sereno, em qualquer situação. Agora, ficar inelegível por oito anos”, lamentou. Na avaliação do vereador, a decisão judicial prejudica a Câmara, que passa por uma crise.
“Quatro vereadores cassados. A Câmara vive uma crise institucional. São quatro vereadores cassados, incluindo o 1º secretário. A situação política é trágica. Mas, vamos esperar a recontagem dos votos para ver”, concluiu.
Com a cassação de Thais Helena, Alex do PT deixa de ser suplente e fica como titular no posto de vereador na Câmara. Atualmente, ele só está no cargo porque Thais Helena foi cedida para a secretaria de Assistência Social na administração do prefeito Alcides Bernal (PP).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.