Política

Após erros, secretário de Bernal ironiza pedido de demissão feito pelos vereadores

A Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara pediu nesta terça-feira (05) ao prefeito Alcides Bernal (PP) a demissão do secretário municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur da Silva. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) sugeriu na segunda-feira (04) à Câmara o afastamento imediato de Ben Hur por sucessivas irregularidades e ilegalidades […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 15h21

None

A Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara pediu nesta terça-feira (05) ao prefeito Alcides Bernal (PP) a demissão do secretário municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur da Silva. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) sugeriu na segunda-feira (04) à Câmara o afastamento imediato de Ben Hur por sucessivas irregularidades e ilegalidades detectadas.

Ben Hur ironizou o pedido de demissão feito pela Câmara. “Na democracia cabe tudo, cada um tem sua opinião. Se eu pudesse dar uma sugestão alguns vereadores não continuariam no cargo”, declarou.

O secretário também criticou a decisão do TCE com relação ao remanejamento e suplementação e a possibilidade de sua demissão. “Até o TCE definiu que é algo novo, já que montaram uma comissão para discutir o assunto”.

Jornal Midiamax