Vai a júri dia 26 envolvido na execução de vereador de Alcinópolis

Na próxima quarta-feira, 26 de setembro, as 8h,vai a júri popular Aparecido Souza Fernandes. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do vereador e Alcinópolis e então presidente da câmara Municipal Carlos Antônio Carneiro, no dia 26 de outubro de 2010. Aparecido foi apontado como o piloto da motocicleta que deu fuga a Ireneu Maciel, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na próxima quarta-feira, 26 de setembro, as 8h,vai a júri popular Aparecido Souza Fernandes. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do vereador e Alcinópolis e então presidente da câmara Municipal Carlos Antônio Carneiro, no dia 26 de outubro de 2010. Aparecido foi apontado como o piloto da motocicleta que deu fuga a Ireneu Maciel, já condenado por ser o atirador.

Aparecido foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Pela denuncia, o acusado estaria de motocicleta no dia do crime e levou Irineu Maciel, já condenado, até o local da execução. Outra denuncia contra Aparecido é que ele teria auxiliado na fuga do acusado.

O vereador de Alcinópolis, Carlos Antonio Costa Carneiro, foi atingido por tiros, efetuados por Irineu Maciel, ao lado do hotel Vale Verde, em Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores