Senadora diz que ataques a Bernal estão virando contra o feiticeiro
Primeira liderança nacional do PP a chegar ao evento em apoio à candidatura do deputado Alcides Bernal (PP), a senadora Ana Amélia Lemos (PP) lamentou ataques pessoais e materiais apócrifos divulgados na campanha em Campo Grande. Ela, no entanto, disse que o “feitiço está virando contra o feiticeiro”. “O Bernal é como massa de bolo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Primeira liderança nacional do PP a chegar ao evento em apoio à candidatura do deputado Alcides Bernal (PP), a senadora Ana Amélia Lemos (PP) lamentou ataques pessoais e materiais apócrifos divulgados na campanha em Campo Grande. Ela, no entanto, disse que o “feitiço está virando contra o feiticeiro”.
“O Bernal é como massa de bolo, quanto mais bate, mais cresce”, disse, lembrando de frase do conterrâneo e saudoso Leonel Brizola. “Quanto mais terrorismo e práticas não convencionais o opositor faz, mais ele cresce”, emendou.
Ainda sobre os ataques contra Bernal, Ana Amélia avaliou que em Mato Grosso do Sul “o poder é exercido de forma muito peculiar, com líder adversário tendo força além da convencional da relação política, se utilizando de ações não adequadas de desrespeito ao adversário”.
A senadora, entretanto, aposta no bom discernimento do eleitor na hora de votar. “O povo é inteligente na hora de detectar injustiças”, avaliou. Ela aproveitou ainda para elogiar o correligionário e apelou por renovação na política.
“Essas tentativas de intimidar, inventar, mentir, fazendo vídeos com grosseiras edições para tentar reverter é coisa muito surrada, contra a política moderna. Está na hora de modernizar a política, com relações éticas e transparentes”, defendeu.
Para Ana Amélia, Bernal representa esse novo tempo. “Sempre teve atitudes respeitosas que atraíram aliados importantes como o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB)”, comentou sobre o comportamento do candidato do PP.
Para finalizar, a senadora reforçou a importância de Campo Grande para a cúpula nacional do PP. Além dela, chegaram ao ato pró-Bernal Reinaldo, os vereadores Alex do PT, professora Rose (PSDB) e Marcelo Bluma (PV) e o deputado estadual Cabo Almi (PT). São aguardados também Delcídio, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.