Puccinelli promete punir servidor que fizer campanha na hora do expediente
Em reunião, nesta segunda-feira (25), com o primeiro escalão, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou decreto para disciplinar o trabalho dos servidores durante o período eleitoral. “Estão elaborando a minuta do decreto para que fique claro em alto e bom som estampado e que ninguém diga que é ignorante da determinação do governo”, frisou. Ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em reunião, nesta segunda-feira (25), com o primeiro escalão, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou decreto para disciplinar o trabalho dos servidores durante o período eleitoral. “Estão elaborando a minuta do decreto para que fique claro em alto e bom som estampado e que ninguém diga que é ignorante da determinação do governo”, frisou.
Ele reconheceu que os comissionados farão campanha em prol do deputado federal Edson Giroto (PMDB), mas garantiu punir quem pedir votos ao parlamentar no horário do expediente. “Os cargos comissionados irão trabalhar para o Giroto fora do expediente, em finais de semana, isso ficou bem claro”, disse.
Quem desobedecer, a ordem estará sujeito a punições, prometeu Puccinelli. “Não quero ver atuação de gente nas secretarias da administração direta e indireta e, se houver, quero que abram imediatamente um inquérito administrativo para saber porque isso ocorreu, tendo advertência do governador”, emendou.
Puccinelli ainda cogitou a possibilidade de se afastar do cargo para se empenhar na campanha dos aliados. “Se eu observar que há necessidade de minha presença em todos os municípios do Estado, me licencio para fazer campanha”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.