Política

Puccinelli admite que Zeca será o mais votado, mas não passará de 20 mil votos

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã deste domingo (7) que acredita que o ex-governador Zeca do PT será o vereador mais votado em Campo Grande. Apesar disso, acredita que Zeca não terá mais do que 20 mil votos em Campo Grande. Ao saber que Zeca seria candidato a vereador pelo PT em Campo […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 16h35

None

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã deste domingo (7) que acredita que o ex-governador Zeca do PT será o vereador mais votado em Campo Grande. Apesar disso, acredita que Zeca não terá mais do que 20 mil votos em Campo Grande.


Ao saber que Zeca seria candidato a vereador pelo PT em Campo Grande, Puccinelli declarou que não acreditava que Zeca seria um grande puxador de votos e chegou a fazer uma aposta. Ele prometeu cortar seus órgãos genitais se o ex-governador conseguisse 30 mil votos na Capital.


Questionado se estava preocupado com a aposta, Puccinelli sorriu e disse que a primeira-dama, Beth Puccinelli, continuaria contente. “Mas ela não está muito contente não. Ultimamente está periodicamente anual”, brincou.

Jornal Midiamax