Política

PT cancela reunião com Bernal

O PT cancelou reunião agendada para a manhã desta terça-feira (9) com o deputado estadual Alcides Bernal, candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande. Segundo o presidente regional do PT, Marcus Garcia, a suspensão ocorreu por conta de agenda em Brasília. Ele participará de encontro da direção nacional no Distrito Federal para discutir o encaminhamento […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 14h23

None
1451087154.jpg

O PT cancelou reunião agendada para a manhã desta terça-feira (9) com o deputado estadual Alcides Bernal, candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande.


Segundo o presidente regional do PT, Marcus Garcia, a suspensão ocorreu por conta de agenda em Brasília. Ele participará de encontro da direção nacional no Distrito Federal para discutir o encaminhamento de apoio do  partido no segundo turno.


Garcia alegou também que parlamentares do PT teriam compromisso na capital federal, em semana de feriado prolongado.


O dirigente afirmou ainda que na próxima semana a cúpula do PT deve se reunir com Bernal. Na segunda-feira (8), um dia depois da eleição, os petistas convocaram entrevista coletiva para anunciar apoio a Bernal em confronto com o governista Edson Giroto (PMDB).

Jornal Midiamax