PMDB e PP planejam dobradinha para tentar derrotar o PT em Corumbá

Para tentar acabar com a hegemonia do PT na administração de Corumbá, lideranças do PMDB e do PP ensaiam montar dobradinha entre o vereador Evander Vendramini (PP) e a funcionária pública Solange Alves de Oliveira (PMDB). Ela, inclusive, deixou cargo no segundo escalão do Governo do Estado para estar apta a concorrer nas eleições municipais deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para tentar acabar com a hegemonia do PT na administração de Corumbá, lideranças do PMDB e do PP ensaiam montar dobradinha entre o vereador Evander Vendramini (PP) e a funcionária pública Solange Alves de Oliveira (PMDB). Ela, inclusive, deixou cargo no segundo escalão do Governo do Estado para estar apta a concorrer nas eleições municipais deste ano.

Segundo o presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, o nome de Solange vem despontando nas pesquisas preliminares de opinião pública. “Mesmo sem ter sido cotada para disputar a eleição, ela aparece bem nas pesquisas”, contou Esacheu.

Ainda de acordo com o dirigente, antes de analisar o levantamento e conferir a evolução de Solange, o PMDB não tinha pré-candidato e cogitava apoiar a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Evander Vendramini. “Agora, planejamos manter a aliança e participar da chapa majoritária”, destacou.

Por meio de pesquisa, o plano dos partidos é escolher o candidato com mais chances de vencer o deputado estadual Paulo Duarte, pré-candidato do PT a prefeito. “Pode ser a Solange como candidata a prefeita e o Evander a vice, ou vice-e-versa”, disse Esacheu.

Conteúdos relacionados

professores