Política

Partido Progressista reúne vereadores em encontro estadual e quer bancada federal em 2014

O PP (Partido Progressista) se reúne no início da noite desta quarta-feira (12) na Câmara Municipal de Campo Grande para definir estratégias para as eleições de 2014, assim como realizar o encontro dos 23 vereadores eleitos na capital e interior de Mato Grosso do Sul. O prefeito eleito de Campo Grande e líder do partido, […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 22h03

None
189857723.jpg

O PP (Partido Progressista) se reúne no início da noite desta quarta-feira (12) na Câmara Municipal de Campo Grande para definir estratégias para as eleições de 2014, assim como realizar o encontro dos 23 vereadores eleitos na capital e interior de Mato Grosso do Sul.


O prefeito eleito de Campo Grande e líder do partido, Alcides Bernal, destacou a importância do encontro. “Vamos definir estratégias para alavancar nossos candidatos para as eleições de 2014, pois queremos representantes do partido na bancada federal e temos potencial para isso”.


Vários vereadores vieram de todas as partes do Estado para o encontro, entre eles o presidente da Câmara de Corumbá, Evander Vendramini.


“Nós só queremos no PP pessoas que defendem o partido, que queiram e que são membros de verdade desta grande família que é o Partido Progressista. Vamos nos reunir e encontrar mais pessoas que se identificam com o nosso trabalho”, defendeu.

Jornal Midiamax