Política

Página no facebook reproduz panfleto apócrifo e Bernal denuncia perfil falso à Justiça

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) foi pego de surpresa, nesta terça-feira (28), com um novo ataque anônimo. Ele deparou-se com um perfil falso seu no Facebook, que reproduzia panfleto apócrifo com acusações contra a sua honra. Sua equipe jurídica denunciará o caso na manhã desta quarta-feira (28) à […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 22h45

None

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) foi pego de surpresa, nesta terça-feira (28), com um novo ataque anônimo. Ele deparou-se com um perfil falso seu no Facebook, que reproduzia panfleto apócrifo com acusações contra a sua honra. Sua equipe jurídica denunciará o caso na manhã desta quarta-feira (28) à Justiça Eleitoral.


Além de reproduzir o panfleto anônimo, a página falsa diz “conheça o verdadeiro Bernal”, trazendo duros ataques a honra do candidato, ao lado de sua foto. “Vamos denunciar o caso ao Fecebook e pedir providências à Justiça Eleitoral”, informou o advogado Lincon Ben Hur.


Segundo ele, além de pedir para tirar do ar a página falsa, será apresentada solicitação sobre o IP da máquina para descobrir o autor do perfil falso. “Se fizeram em uma lan house, vamos até ela e pedir às câmeras de vídeo para chegar ao autor de mais essa baixaria”, disse Lincon. 

Jornal Midiamax