O prefeito de Campo Grande faz um levantamento da situação de cada uma das obras que estão em andamento, as que aguardam aprovação em Brasília e as já aprovadas

O prefeito de Campo Grande, (PMDB) está fazendo com todo secretariado envolvido em obras um levantamento da situação de cada uma delas que estão em andamento, as que aguardam aprovação em Brasília e as aprovadas. O balanço será entregue para , que assume a prefeitura em 1º de janeiro.

O secretário de Governo, Rodrigo Aquino disse que Nelsinho e os secretários estão vistoriando obras consideradas pontuais como a da Avenida Júlio de Castinho, Orla Morena II, Unidade de Pronto Atendimento do bairro Moreninhas, Centro Municipal de Belas Artes, entre outras.

Depois de vistoriar as obras consideradas pontuais, será confeccionando um relatório com todas as obras que estão em andamento, quanto já está concluído e o dinheiro disponível. Também será apresentado levantamento de quantas obras estão aprovadas e onde “buscar” recursos para fazê-las. Além disso, todas as aprovadas, mas que ainda dependem de recursos, serão apresentadas ao novo prefeito e sua equipe.