Dois novos marqueteiros vieram a Campo Grande a pedido do presidente nacional do Partido Progressista, somar forças no segundo turno.

Com a retomada da campanha política no segundo turno em Campo Grande, a direção nacional do PP (Partido Progressista) enviou reforço para equipe de marketing do candidato (PP). Djalma Jardim e Ilson Silva Junior, responsáveis pelo marketing nacional do partido, estão na Capital e prometem somar com a equipe de trabalho e intensificar a disputa.

“Viemos unir forças e intensificar os trabalhos na disputa do segundo turno”, destacou Ilson Silva Junior. Segundo os novos marqueteiros, o pedido de reforço partiu do presidente da sigla, senador Francisco Dornelles.

“Estamos em Campo Grande a pedido do presidente nacional senador Francisco Dornelles e isso demonstra o apoio que Bernal tem de todo o Partido Progressista, que hoje é a base do Governo Federal”, frisou Djalma.

Além da dupla do marketing, a equipe recebe ainda o roteirista e diretor José Alfredo Abraão. Nascido em São Paulo e criado em Campo Grande- MS, Abraão atuou por vários anos com teleducação, nas fundações Roberto Marinho e Padre Anchieta. Em 2010 trabalhou na produção do documentário Avá Marandú.

Para o candidato Alcides Bernal e iniciativa demonstra o engajamento total e absoluto do PP nacional em sua candidatura. “Todos já estão trabalhando, inclusive neste momento. Vamos seguir a mesma linha, sob direção do Julio Cabral e Márcia Scherer, agora somados com a força de trabalho vinda da direção nacional”, comentou.