Em Bonito PT contraria Senador Delcídio e fecha aliança com o PDT

Contrariando orientação do Senador Delcídio do Amaral por unanimidade, os  15 membros do diretório municipal de Bonito resolveran nesta sexta-feira (29),  apoiar o ex-prefeito Geraldo Marques do PDT em vez de se coligar com candidato Leleco de Brito do PTdoB. Com a proximidade do prazo final para as convenções em que serão apresentados os nomes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Contrariando orientação do Senador Delcídio do Amaral por unanimidade, os  15 membros do diretório municipal de Bonito resolveran nesta sexta-feira (29),  apoiar o ex-prefeito Geraldo Marques do PDT em vez de se coligar com candidato Leleco de Brito do PTdoB.

Com a proximidade do prazo final para as convenções em que serão apresentados os nomes que concorrerão às disputas majoritárias e proporcionais nas eleições de 2012, os partidos se movimentam em busca de composições para formar chapas viáveis e com isso, surpresas estão acontecendo vários municípios de MS.

Em Bonito, a definição  aconteceu na tarde de hoje, quando o PT votava dentre três opções. A discussão ficou em torno de lançar o médico Laércio Miranda em uma candidatura própria; apoiar Leleco com a possibilidade de indicação do vice; e por último a coligação com o PDT de Marques.

Ao que tudo indica, a decisão do PT em apoiar Geraldo Marques  partiu única e exclusivamente dos membros da Executiva Municipal e apesar da adesão, o partido não deve indicar vice pois o cargo já está definido para Odilson Soares  do PSDB

Geraldo Marques administrou Bonito de  2001 a 2004, tendo como vice um petista.

Além do PDT, PT, PSDB, a coligação será composta pelo PSD, PTB, PMN.

Marques comemorou o apoio  recebido. “O principal problema de Bonito é a saúde  e o PT sempre foi um grande parceiro nas propostas e soluções de nossa administração. O população de  bonito esta apreensiva  com os últimos acontecimentos na área de saúde, mas sabe e confia em nossa capacidade para tratar dessa questão tão importante  para nosso município. Saúde, junto com a educação, cultura, esportes, turismo, meio ambiente entre outras áreas terão em nossa administração uma atenção especial”, declarou.

 

Com informações da Assessoria.

Conteúdos relacionados