Política

Delcídio afirma que será um ‘soldado’ da administração de Bernal

O senador Delcídio do Amaral (PT) declarou, logo após a apuração final dos votos em Campo Grande, que será um “soldado” da administração do prefeito eleito neste domingo (26), Alcides Bernal (PP). Ele está decidido a fazer de tudo para conquistar em Brasília recursos para promover melhorias na cidade. “Vou trabalhar com o Bernal para […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 22h02

None
778724222.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) declarou, logo após a apuração final dos votos em Campo Grande, que será um “soldado” da administração do prefeito eleito neste domingo (26), Alcides Bernal (PP). Ele está decidido a fazer de tudo para conquistar em Brasília recursos para promover melhorias na cidade.


“Vou trabalhar com o Bernal para mostrarmos àqueles que criticaram que ele tem sustentação e apoio político”, afirmou. Segundo Delcídio, o novo prefeito contará com todo o respaldo da presidente Dilma Rousseff (PT) e dos ministros do Governo Federal. “Serei um soldado da Capital, porque o sucesso do Bernal será o meu sucesso”, completou.


O senador ainda manifestou alegria por avaliar que com a vitória de Bernal “nasce uma nova história política em Mato Grosso do Sul”, com o fim do autoritarismo e da soberba. Ele ainda torceu pela continuidade da união do grupo político que ajudou a eleger Bernal.


Delcídio ainda fez questão de lembrar a estratégia de pulverização das candidaturas capitaneada pelo PT. “Muita gente questionou nossa decisão, mas a vitória de Bernal prova que estávamos certos”, destacou.

Jornal Midiamax