Política

Bernal alega que tem documentação para comprovar infidelidade partidária de Lídio Lopes

Durante o encontro estadual do PP (Partido Progressista) em Campo Grande na noite desta quarta-feira (12), o prefeito eleito Alcides Bernal comentou a decisão do partido de expulsar Lídio Lopes e Paulo Matos, argumentando que existem provas documentadas da infidelidade partidária dos dois. “O Paulo Matos fez campanha declarada para o candidato adversário. Temos registradas […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 22h24

None
589761385.jpg

Durante o encontro estadual do PP (Partido Progressista) em Campo Grande na noite desta quarta-feira (12), o prefeito eleito Alcides Bernal comentou a decisão do partido de expulsar Lídio Lopes e Paulo Matos, argumentando que existem provas documentadas da infidelidade partidária dos dois.


“O Paulo Matos fez campanha declarada para o candidato adversário. Temos registradas várias ações deles. O Lídio Lopes também não agiu de forma muito legal. A decisão do PP está fundamentada, não há dúvidas de que eles praticaram infidelidade partidária”, disse Bernal.


Para ele, é válida a tentativa de defesa de Lídio, que declarou que vai recorrer da decisão no partido e, caso não aceitem seu pedido, recorrerá à Justiça.


“O partido vai admirar o recurso, vamos ver o que ele alega, mas nós temos provas, sim”, finalizou.

Jornal Midiamax