Política

Vereador de Campo Grande recorre contra expulsão no diretório nacional do PPS

Mario César, vereador por Campo Grande, entrou nesta sexta-feira (13) com recurso no Diretório Nacional do PPS tentando reverter sua expulsão do partido, anunciada dia 16 de abril por outro vereador, Athayde Nery, presidente regional do PPS. Além de Mario César, foram expulsos outros 19 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito, além do fechamento de […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 11h53

None
254558290.jpg

Mario César, vereador por Campo Grande, entrou nesta sexta-feira (13) com recurso no Diretório Nacional do PPS tentando reverter sua expulsão do partido, anunciada dia 16 de abril por outro vereador, Athayde Nery, presidente regional do PPS.


Além de Mario César, foram expulsos outros 19 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito, além do fechamento de 11 diretórios municipais.


O vereador de Campo Grande alega na defesa que não cometeu nenhum tipo de infidelidade partidária, motivo alegado para sua expulsão, e que as exclusões do PPS foram ‘orquestradas’ por alguns membros do partido.


Mario César afirmou que, mesmo se tiver o recurso aceito, só fica no PPS se houver uma mudança no Diretório Regional.


O vereador já é cogitado para migrar para outros partidos, em especial o PMDB. O governador André Puccinelli (PMDB) já declarou publicamente a adesão de Mario César em seu partido.

Jornal Midiamax