Política

Teixeira chega na Câmara e pede afastamento de dois vereadores

O vereador Humberto Teixeira Junior acaba de chegar na Câmara de Vereadores, e já avisou que não aceita que os vereadores Gino Ferreira e Dirceu Longhi participem da sessão onde ele será julgado por quebra de decoro parlamentar. Ele anunciou que vai pedir o afastamento dos dois do plenário por estarem “inclusos no mesmo processo […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 12h32

None

O vereador Humberto Teixeira Junior acaba de chegar na Câmara de Vereadores, e já avisou que não aceita que os vereadores Gino Ferreira e Dirceu Longhi participem da sessão onde ele será julgado por quebra de decoro parlamentar.

Ele anunciou que vai pedir o afastamento dos dois do plenário por estarem “inclusos no mesmo processo pelo qual eu estou sendo acusado”. Teixeira foi preso pela Polícia Federal na operação “Uragano” e Gino e Dirceu foram indiciados, embora não tenham sido presos.

O vereador, que foi líder do prefeito Ari Artuzi durante o período em que atuou na Câmara, também pediu o adiamento da sessão eswpecial por dez dias para constituir novo advogado, mas se isso não for permitido ele mesmo irá assumir a defesa do mandato.

Jornal Midiamax