“Se sentir desconfortável no partido tem que sair” diz Bernal

O presidente regional do PP, deputado Alcides Bernal, disse não vai segurar filiado no partido que não vestir a camisa do PP. “Se sentir desconfortável no partido tem que sair” diz progressista. Ontem (5), Bernal se reuniu com o presidente nacional da sigla Francisco Dornelles que determinou que a legenda ampliasse as filiações e não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PP, deputado Alcides Bernal, disse não vai segurar filiado no partido que não vestir a camisa do PP. “Se sentir desconfortável no partido tem que sair” diz progressista. Ontem (5), Bernal se reuniu com o presidente nacional da sigla Francisco Dornelles que determinou que a legenda ampliasse as filiações e não faça questão em ter filiados que não vistam a camisa do partido.

Segundo Bernal, a orientação da nacional e fortalecer a sigla e criar os segmentos do partido como o PP mulher, PP jovem. “A partir de segunda-feira nos vamos receber o matéria de campanha para filiação e iremos nos bairros e no centro da cidade tentar angariar mais filiados para o PP de MS”, justifica.

 Ele comenta que neste momento a meta dele e fortalecer o partido e buscar novos filiados, mas está selecionando filiados para compor a Comissão de Ética para verificar alguma irregularidade dos filiados no partido. “A executiva nacional está ciente do drama que o PP de MS está sofrendo e eles disseram que vão dar total apoio para que o PP fique forte como é nacionalmente”, argumenta.

Bernal disse que o ex-pepista Antonio Cruz deu alguns conselhos antes de sair da sigla e o orientou para tomar cuidados com brigas internas na sigla, pois tinha várias alas da legenda que enquanto um trabalha alguns atrapalham.

Conteúdos relacionados