Pular para o conteúdo
Política

PDT de Bonito mantém Executiva e reafirma pré-candidatura a prefeito

Os pedetistas de Bonito reuniram-se em convenção na noite desta segunda-feira (7) para escolher o novo Diretório e a Executiva Municipal. O ex-prefeito Geraldo Marques foi reconduzido à presidência e houve poucas alterações na composição do Diretório. O deputado estadual Felipe Orro (PDT) prestigiou o ato e reiterou o total apoio do partido à pré-candidatura […]
Arquivo -

Os pedetistas de reuniram-se em convenção na noite desta segunda-feira (7) para escolher o novo Diretório e a Executiva Municipal. O ex-prefeito Geraldo Marques foi reconduzido à presidência e houve poucas alterações na composição do Diretório. O deputado estadual Felipe Orro (PDT) prestigiou o ato e reiterou o total apoio do partido à pré-candidatura de Geraldo Marques a prefeito da cidade.

“Agradeço ao convite e asseguro que vamos estar aqui ano que vem, para dizer à população que o PDT tem o melhor candidato, o Geraldo, o mais preparado para administrar Bonito. E vamos eleger uma bancada forte de vereadores para ajudar o Geraldo a governar”, disse Felipe Orro.

O deputado chegou a Bonito por volta das 18h, sendo recebido por lideranças políticas do PDT e de partidos simpáticos à pré-candidatura de Geraldo Marques na residência do presidente municipal do PTB, João Atanásio Vilalba de Mello, o Zizo. Estavam presentes representantes do PT, do PV e do PTB, partidos que já conversam com o PDT para a formação de uma ampla aliança na eleição do ano que vem.

Em seguida, Felipe Orro e Geraldo Marques visitaram o Asilo Cristão, entidade que atende atualmente 20 idosos. O deputado elogiou as acomodações, amplas e aconchegantes, e toda estrutura montada para atender com carinho e atenção aos idosos. E se comprometeu a destinar emenda parlamentar para a entidade.

Convenção
A Convenção do PDT de Bonito transcorreu em clima tranquilo pois já havia consenso sobre os nomes que comporiam o Diretório e a Executiva. Unido e forte, o partido sinaliza às demais agremiações que está preparado para fazer uma disputa de alto nível e reconquistar a Prefeitura de Bonito, que por oito anos já foi administrada por Geraldo Marques.

“Bonito é uma grife de Mato Grosso do Sul conhecida em todo o mundo. Uma cidade diferente, que respira progresso com preservação ambiental. Mas o povo daqui pouco tem se beneficiado disso. O Geraldo vai voltar à Prefeitura para distribuir de forma justa com toda a população os benefícios que Bonito conquistou por suas belezas naturais sem comparação. Não vamos atacar ninguém, vamos falar de nós. Vamos mostrar o nosso projeto para Bonito, e assim vamos vencer”, opinou Felipe Orro.

Geraldo Marques agradeceu a presença do deputado e de todos os pedetistas presentes ao ato e reafirmou que o partido está aberto ao diálogo com todas as demais agremiações políticas e segmentos da sociedade, visando uma composição que represente ao máximo o desejo da população bonitense. “Converso com todo mundo, graças a Deus em minha carreira política não fiz inimigos, então todos têm liberdade para chegar em mim e conversar.”

Felipe Orro comprometeu-se a retornar em breve a Bonito para visitar outros companheiros e ajudar Geraldo Marques na construção de sua pré-candidatura a prefeito. Em Bonito, Felipe Orro recebeu 928 votos na eleição de 2010.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados