O presidente municipal do PDT, vereador Paulo Pedra, disse que a sigla está apostando o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para disputar a prefeitura de Campo Grande pela sigla. “Nos temos o Dagoberto como pré-candidato e já estamos conversando com vários partidos para ampliar nossa aliança”, explica o parlamentar.

Segundo Pedra, a sigla já possui 25 pré-candidatos a vereadores e o PDT quer fazer pelo menos mais três vereadores. “Hoje nos temos dois vereadores queremos aumentar para mais três ainda mais agora que aumentou o número de parlamentares na Câmara”, argumenta.

O pedetista explica que a sigla irá lançar 25 candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul, no entanto, 12 candidatos têm chances reais de serem eleitos. “Nos vamos trabalhar para que possamos eleger 15 a 17 prefeitos”, comenta.

Paulo Pedra informou que no dia 8 de agosto a agremiação fará um congresso onde já poderá ser dito os nomes dos pré-candidatos que disputaram as eleições do ano que vem. “ No dia 8 de agosto poderei falar os nomes.Eu tenho que preservar os nomes dos pré-candidatos para que eles não sejam assediados por outros partidos”, argumenta.